in

Grammy Awards terá exibição exclusiva na TNT; saiba mais!

A TNT irá exibir ao vivo e com exclusividade neste domingo (26) a 62ª edição do Grammy Awards, que reconhece os destaques do cenário musical do último ano, direto do Staples Center, em Los Angeles. A transmissão acontece a partir das 21h, quando começa o tapete vermelho.

Dane Taranha e Sarah Oliveira mostram e comentam todos os premiados e apresentações musicais da noite, enquanto Fernanda Soares e Phelipe Cruz apresentam todo o glamour do tapete vermelho. A tradução será de Regina P. McCarthy e Robert Greathouse.

+ Lizzo e Billie Eilish são indicadas ao prêmio de Álbum do Ano do Grammy Awards; confira a lista completa!

Além disso, a emissora também contará com cobertura completa e simultânea pelas redes sociais e Youtube, também a partir de 21h. No Youtube, apresentação fica por conta de Didi Effe e a live terá a presença de artistas e influenciadores, como Karol Conka, Matheus Mazzafera, Marimoon, Day, Mc Tha, Anderson Vieira e Urias.

No Twitter, a cobertura acontece em tempo real com os destaques da premiação, além de vencedores e informações. O público pode utilizar também a hashtag oficial da cobertura #GrammysTNT tanto para interagir a galera no Youtube como para aparecer na transmissão ao vivo na televisão.

Lary lança “Playlist Transante” em colaboração com Choice; confira!

Termômetro | Ariana Grande, Billie Eilish e Lizzo são as principais apostas para vencer o Grammy Awards