Connect with us

Séries

Gravações da segunda temporada de “The Witcher” podem ser retomadas em agosto

Publicado

em

HENRY CAVILL THE WITCHER

A produção “The Witcher” deve retomar as gravações da segunda temporada em agosto, de acordo com informações do portal Heroic Hollywood nesta quinta-feira (11). O novo ano da série original já estava sendo filmado quando a pandemia de coronavírus fez com que as produções fossem pausadas.

Os episódios da série, protagonizada por Henry Cavill, são gravados na Nova Zelândia. Devido as iniciativas rígidas tomadas pelo governo do país quanto a isolamento social, a pandemia já está mais controlada, possibilitando que os trabalhos possam ser retomads em breve.

+ Sofia Carson é instrutora de dança no filme Netflix “Feel The Beat”; assista o trailer!

Além disso, o ator Kristofer Hivju, o Tormund em “Game of Thrones” e que está confirmado no elenco da nova temporada de “The Witcher”, testou positivo em março para o vírus. Os cuidados devem continuar redobrados durante o set de filmagem.

Anya Chalotra, Freya Allan, Anna Shaffer, Joey Batey retornam no novo ano da série, que também contará com novas adições no elenco, como Yasen Atour, Agnes Bjorn, Paul Bullion, Kristofer Hivju, Thue Ersted Rasmussen, Aisha Fabienne Ross e Mecia Simson.

A trama da série é baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo – um ambiente corrompido em que as pessoas vivem em meio ao caos e são ainda mais perversas que as bestas.

A primeira temporada da produção está disponível somente na Netflix. Para saber mais sobre a série, clique aqui.

Trending