Connect with us

Música

Gravada no Grammy, Demi Lovato lança versão ao vivo de “Anyone”

Publicado

em

demi lovato

Após quase dois anos afastada dos palcos, Demi Lovato retornou às atividades musicais no palco do Grammy Awards com a primeira performance do single “Anyone”. Devido à grande repercussão, a cantora lançou o áudio da apresentação como single, que já pode ser escutado em todas as plataformas digitais. 

Segundo Demi, a canção foi escrita quatro dias antes da overdose que fez com que ela voltasse ao tratamento em dependência química. A performance de estreia de “Anyone” resultou em aplausos de pé da plateia e elogios da crítica especializada. A Billboard elegeu a apresentação como uma das cinco melhores da noite. 

A versão ao vivo de “Anyone” chega às plataformas digitais onze dias após o lançamento oficial. A música já está nos charts da Billboard Hot 100 e deu a Demi Lovato a melhor primeira semana da carreira. A faixa estreou direto entre as 40 mais tocadas.

“Anyone” deve fazer parte do sétimo álbum inédito de Demi Lovato, ainda sem maiores informações divulgadas. A dona do hit “Cool for the Summer” esteve em estúdio desde o primeiro semestre de 2019 e prometeu que, com o disco, ela contará “o seu lado da história”: “A melhor coisa de fazer um álbum é dizer qualquer coisa que queira, ser aberta e honesta”, afirmou.

O último CD de Demi, “Tell Me You Love Me”, foi lançado em setembro de 2017 e trouxe o smash hit “Sorry Not Sorry”.

Ouça “Anyone” ao vivo no Grammy Awards: 

Trending