in

Gravada no Grammy, Demi Lovato lança versão ao vivo de “Anyone”

Imagem: Jeff Kravitz/FilmMagic

Após quase dois anos afastada dos palcos, Demi Lovato retornou às atividades musicais no palco do Grammy Awards com a primeira performance do single “Anyone”. Devido à grande repercussão, a cantora lançou o áudio da apresentação como single, que já pode ser escutado em todas as plataformas digitais. 

Segundo Demi, a canção foi escrita quatro dias antes da overdose que fez com que ela voltasse ao tratamento em dependência química. A performance de estreia de “Anyone” resultou em aplausos de pé da plateia e elogios da crítica especializada. A Billboard elegeu a apresentação como uma das cinco melhores da noite. 

A versão ao vivo de “Anyone” chega às plataformas digitais onze dias após o lançamento oficial. A música já está nos charts da Billboard Hot 100 e deu a Demi Lovato a melhor primeira semana da carreira. A faixa estreou direto entre as 40 mais tocadas.

“Anyone” deve fazer parte do sétimo álbum inédito de Demi Lovato, ainda sem maiores informações divulgadas. A dona do hit “Cool for the Summer” esteve em estúdio desde o primeiro semestre de 2019 e prometeu que, com o disco, ela contará “o seu lado da história”: “A melhor coisa de fazer um álbum é dizer qualquer coisa que queira, ser aberta e honesta”, afirmou.

O último CD de Demi, “Tell Me You Love Me”, foi lançado em setembro de 2017 e trouxe o smash hit “Sorry Not Sorry”.

Ouça “Anyone” ao vivo no Grammy Awards: 

Rita Ora, A Day To Remember, Lauv, The Lumineers e Mika são confirmados nos Lolla Parties

Hayley Williams lança “Cinnamon” e disponibiliza primeira parte de disco nas plataformas digitais