Após o sucesso de "Duvido", parceria com Luan Santana, Tiê lança clipe para "Torrada e Café", quarto single do álbum "Gaya".
Em passagem por Nova York em sua turnê, Tiê aproveitou para gravar o videoclipe da música, lançado nesta quinta-feira (6). Na história, a artista é uma garçonete apaixonada de um café. A paisagem de prédios e o famoso ferry da cidade completam o clipe que, diferente das gravações anteriores, mostra Tiê contracenando com um ator local, escolhido para trazer ainda mais verdade às cenas. A direção é de Geoffray Barbier.
Saboreie este cafezinho:
Dois singles de “Gaya” fizeram trilha sonora de novelas: “Mexeu Comigo”, em “Malhação – Vidas Modernas” (Globo) e “Amuleto”, em o “O Outro Lado do Paraíso”. O ano de Tiê ficou completo com a impecável apresentação no Lollapalooza Brasil 2018 e a participação recente no Brazilian Summer Fest, em Nova York.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro