Connect with us

Música

Gravado no Rio de Janeiro e Salvador, Atitude 67 lança EP com a participação de Ivete Sangalo

Publicado

em

Atitude 67 lança EP "Atitude no Rolê - Onda"

Apresentando melodias marcantes e seu jeito particular de fazer música, o grupo Atitude 67 lançou, nesta sexta-feira (11), o EP “Atitude no Rolê – Onda” em todas as plataformas digitais. Gravado no Rio de Janeiro e Salvador, o projeto dá início a uma nova etapa da carreira dos artistas sul-mato-grossenses que prometem viajar o Brasil levando um gostinho de sua arte e uma boa vibe praiana. 

Com quatro canções inéditas — que representam bem o clima de tirar onda com os amigos — e uma parceria especial com Ivete Sangalo, o trabalho musical tem produção assinada por Dudu Borges e une estilos como samba e axé em perfeita harmonia. Neste rolê, a banda começa exibindo a romântica “Vou Revelar”, faixa em colaboração com os músicos Cara de Cobra, Márcio Brasil e Kainã do Jêje.

“A ‘Vou Revelar’ foi escrita ainda na adolescência. Eu estava navegando pelos perfis da rede social de um amigo quando encontrei uma menina que me chamou a atenção! Ela tinha um sorriso lindo e um olhar que mexeu comigo. Foi a inspiração suficiente pra eu chegar em casa e passar a noite fazendo um som pra contar essa história”, relembra Éric Polizér, um dos integrantes do Atitude 67.

“Acredito que as músicas que contam histórias e sentimentos verdadeiros são, de certa forma, atemporais! E essa canção pra mim é mais um exemplo disso. Pelo fato de termos muitas composições e de estarmos sempre escrevendo sobre novas histórias, não achei que fôssemos gravar ela depois de tantos anos. Mas, como costumamos dizer aqui em casa, tudo tem seu tempo, e parece que a hora dela enfim chegou”, completa.

Quem também entrou na onda do A67 foi a baiana Ivete Sangalo, que deu um toque todo especial na faixa “Chega Diferente”. A parceria, que traz características apaixonantes de uma mulher que sabe chegar e encantar, teve clipe desenvolvido no Castelo Garcia D’avilla, na Praia do Forte. “Que delícia foi gravar essa música com os meninos. A letra é leve, a música é uma delícia…eles são uns queridos. Estou muito feliz!”, revelou a cantora.

“Às vezes nem acredito que realmente aconteceu, mas nós gravamos com a Veveta! Uma música nossa que ela ouviu, curtiu e escolheu a dedo pra cantar. É incrível gravar com um ídolo! Ainda mais com uma artista que é uma das grandes referências para nossa formação musical! A nossa geração cresceu ouvindo Ivete, e agora vai ouvir Ivete com Atitude 67! Estamos todos muito felizes por esse grande momento em nossas vidas e carreira”, comemora Polizér.

De volta para estrada, o grupo apresenta “Seu Leblon”, nome que já entrega onde a canção foi gravada. Explorando a melodia preferida do Rio de Janeiro, o samba e o pagode, a faixa vai transportar todos que a ouvirem direto para as ruas da cidade maravilhosa, que também serviu de inspiração para a contagiante “Putz”.

“Compor a Putz foi engraçado porque, assim como outras músicas, é uma história que a gente viveu. Quando começamos a contar a situação, colocar na roda, eu, Pedrinho e Eric, os três já tinham passado por essa situação. Putz eu fiz cagad* de novo (risos). Nós ficamos muito felizes com o resultado e acreditamos muito nessa música, nesse projeto e esperamos que todos vocês apreciem sem moderação a homenagem ao nosso glorioso Rio de Janeiro”, comenta Leandrinho.

Mas o “Atitude no Rolê- Onda” não acaba por aí. Em 2021, a banda ainda preparou mais um lançamento para encerrar esta primeira fase do projeto. Antes da banda pegar as malas e cair na estrada para um novo destino, o projeto terá ainda mais dois EPs com diferentes moods e vibes que serão lançados ao longo do ano.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending