Uno, dos, tré! O jornal Destak divulgou ontem a novidade: a banda americana fará shows em terras tupiniquins em novembro. Datas e locais ainda estão sendo combinados, mas as cidades de São Paulo e Curitiba já são apontadas como certas.
O último show da banda de punk rock foi em 2010. Agora, o objetivo da turnê é promover o álbum Revolution Radio, lançado em outubro do ano passado.
Confira o clipe de Still Breathing, um dos singles de trabalho do álbum:
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=SUzsih7QJSY[/embed]
Mal podemos esperar para mergulhar ao vivo neste universo de letras críticas, amarradas em riffs de guitarras muito bem trabalhados junto às batidas envolventes que fazem o Revolution Radio ser um dos melhores discos de 2016. Fiquem ligado no Poltrona para mais informações!
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro
Faixa encerra sequência de cinco lançamentos semanais e prepara chegada do novo EP do artista, previsto para outubro