in

“Grey’s Anatomy” | 15ª temporada já tem data de estreia oficial na Netflix

A 16° season já está sendo gravada e tem estreia marcada para o dia 26 de setembro nos Estados Unidos.

Após diversos boatos de que sucesso médico “Grey’s Anatomy” sairia do catálogo da Netflix, na terça-feira (06), foi confirmado que a 15ª temporada da série está com data de estreia no streaming prevista para o dia 2 de setembro.

Vale lembrar que, como a série tem uma grande audiência também na TV, os canais exibem diversas vezes a mesma temporada. Isso faz com que, a Netflix tenha que aguardar muito tempo para disponibilizar para os assinantes.

Nos novos episódios, os médicos do hospital Memorial Sloan-Grey irão continuar competindo por espaço dentro do trabalho: Meredith Grey (Elle Pompeo) se manterá focada nos trabalhos, mas Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) e Owen Hunt (Kevin McKidd) irão decidir o que sentem um pelo outro e qual será o futuro desta relação.  Na última temporada, Alex Karev (Justin Chambers) e Jo Wilson (Camilla Luddington) se casaram e estarão em lua de mel. Mas, como sempre acontece muitas aventuras na série, o casal terá uma surpresa daquelas. 

Confira a sinopse:

“Todos os médicos do hospital Memorial Sloan-Gray competem por um novo papel dentro do hospital, Meredith se esforça para manter a concentração; Amelia e Owen tentam entender mais sobre seu relacionamento, enquanto isso Alex e Jo aproveitam sua lua de mel, mal algo não sairá como o esperado. Meredith terá um novo paciente e Jo faz uma aliança realmente inesperada”. Veja o trailer da 15ª temporada:

Nos EUA, a 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ estreia na televisão norte-americana no dia 26 de setembro. Vale lembrar que a série já está renovada para a 17ª temporada. Criada por Shonda Rhimes, a série recentemente conquistou o título de drama médico mais duradouro da história da televisão, superando ‘Plantão Médico‘.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Giacomo Gianniotti e Kim Raver.

Escrita por Rayane Moura

23 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

“A Dama e o Vagabundo” | Disney divulga as primeiras imagens do remake live-action

Samhara assina contrato com Som Livre e anuncia novo single; confira!