Connect with us

Música

“GRIFF” | WC No Beat divulga tracklist do segundo álbum da carreira

O novo álbum do artista conta com colaborações de Anitta, Ludmilla, Pocah, Karol Conka e muitos outros

Publicado

em

O produtor capixaba WC No Beat divulgou nesta segunda-feira (17) a lista de canções do segundo álbum da carreira, o “GRIFF”. Com 33 colaborações especiais e 12 faixas inéditas, o novo disco do percussor do trap funk chega em todas as plataformas digitais no próximo dia 20 de agosto.

AnittaLudmillaDjongaRebeccaKarol ConkaPedro SampaioDilsinhoKevin o ChrisVitãoPkMc ZaacPreto ShowDfidelizMC ManeirinhoMeno TodyFP do Trem BalaKekelLuccas CarlosBuchechaMC G15POCAHXamãReikFelp 22MC THMC CabelinhoMC MirellaMC Don JuanJovem DexMC HarielMC LanNOG e MC GW estão dentre as parcerias do projeto.

Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

[Track list oficial ] GRIFF20/8. Faltam 3 dias🔛

Uma publicação compartilhada por GRIFF 20/8 📀 (@wcnobeat) em

O álbum“GRIFF” estreia com três músicas já lançadas. Sem Limites“, parceria com Ludmilla e Vitão, que já tem certificação ouro e mais de 22 milhões de áudio e vídeo streams, e Balança”, parceria com Pedro Sampaio e FP Do Trem Bala, que possui mais de 77 milhões de plays combinados e foi certificada platina, além de Festinha do WC”, com Kevin O Chris, Mc TH e Felp 22.

“GRIFF” revoluciona o trap funk com misturas, batidas, sons potentes e participações diversas, que reforçam a versatilidade do WC no Beat. Além disso, as parcerias reforçam o conceito do álbum e os artistas agregam toda a individualidade ao projeto, tornando-o ainda mais especial.

A Poltrona Vip conversou com o artista sobre o novo projeto e você confere todos os detalhes no dia 21 de agosto. Fique ligado nas nossas redes sociais e site para não perder nada. Assine também nosso perfil no Google News clicando aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending