in

“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban“ retorna aos cinemas com preço promocional; veja

Foto: Divulgação

Em comemoração aos 20 anos de lançamento de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban“, o terceiro filme da franquia do Mundo Bruxo retorna ao Cinemark mais uma vez. A produção terá novas reexibições somente no dia 29 de junho e os fãs terão uma última oportunidade para assistir à produção na rede. 

Além de ser um dos favoritos dos fãs, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban“ se tornou um enorme sucesso nas sessões realizadas no início do mês em comemoração a duas décadas. “O universo de Harry Potter foi um fenômeno e continua sendo até hoje. Depois de diversas sessões lotadas no último dia 4, estamos abrindo novas sessões em parceria com a Warner Bros. para que os fãs de todas as idades possam viver este momento mágico, seja mais uma vez ou pela primeira vez em nossos cinemas.’’, comenta Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Rede Cinemark. 

O filme chega a rede de cinemas Cinemark chega pelo valor promocional de R$15. “E temos ainda mais um atrativo que é valor promocional especial. Esperamos que todos possam se divertir vivendo esta experiência, com a qualidade e tecnologia que apenas a Cinemark tem.”, completou Porto. 

A promoção é válida exclusivamente para os cinemas participantes da Cinemark e os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos canais digitais de venda e bilheterias. Para conferir o circuito de exibição e a programação, acesse o app ou o site.

Escrita por Otavio Pinheiro