Connect with us

Famosos

Hayley Williams comenta sobre carreira solo e futuro da Paramore: “Não estou procurando grama mais verde”

Publicado

em

LEAVE IT ALONE HAYLEY WILLIAMS

Em entrevista à Vogue publicada na última segunda (25), Hayley Williams comentou mais sobre o novo álbum “Petals For Armor”, primeiro em carreira solo, e do futuro da banda que a tornou referência na música, a Paramore. Segundo a artista, o lançamento do projeto não significa o fim da banda e há previsão para que volte a trabalhar com os colegas em breve.

“Eu não posso negar que muitas cantoras largaram suas bandas depois de começar uma carreira solo, mas preciso confiar que o Paramore saiba que não estou procurando a grama mais verde”, brincou Hayley, que completa citando Julian Casablancas e Thom Yorke, que possuem carreiras solo paralelas ao The Strokes e Radiohead. “Estou apenas tentando pegar um pouco dessa outra grama e trazê-la de volta para o nosso lado, para que eu possa pensar: ‘Tente essa merda, não é tão ruim’.”

O “Petals For Armor” foi lançado por completo no último dia 8 e conta com 15 faixas e trouxe uma coletânea de composições e colaborações com grandes amigos, que fazem parte da vida de Williams desde o Paramore. A ideia do lançamento surgiu durante a pausa da banda, que foi sugerido por Taylor York, guitarrista da Paramore e que também esteve ao lado de Hayley neste novo álbum.

“Eu falo para Taylor sempre me dizer o que ele precisa, porque nós já passamos por muita m*rda e quase nos separamos várias vezes. Somos adultos, precisamos focar na nossa amizade”, disse.

Williams também comentou mais sobre o processo de composição das faixas dizendo que trabalhar com York fora da Paramore renovou o relacionamento criativo da dupla. Além disso, a cantora conta que não aqueceu a voz durante a gravação do álbum, uma técnica que ela é a primeira a desaconselhar, mas diz que se sentiu bem nesse conjunto de músicas.

“Eu queria ouvir todas as rachaduras e tudo o que normalmente estou suavizando durante uma turnê para manter minha resistência”, explica Williams. “Eu posso ouvir momentos em que minha voz se torna realmente vulnerável, e isso torna mais significativo para mim, porque fazer este álbum foi uma experiência tão crua”.

Embora a artista tenha deixado claro que a Paramore não chegou ao fim, ainda não há informações sobre novos projetos da banda. O último álbum da banda foi lançado em 2017, o “After Laughter”, que contou com singles como “Hard Times”, “Rose-Colored Boy” e “Fake Happy”.

Trending