Connect with us

Música

Hayley Williams lança EP acústico “Petals For Armor: Self-Serenades” e comenta sobre projeto; confira!

Projeto com três faixas inclui versões de “Simmer” e “Why We Ever”, além da inédita “Find Me Here”

Publicado

em

LEAVE IT ALONE HAYLEY WILLIAMS

Hayley Williams lançou nesta sexta-feira (18) o novo e totalmente acústico EP “Petals For Amor: Self-Serandes”. Já disponível em todas as plataformas digitais, o projeto chega com novas versões de “Simmer” e “Why We Ever”, além da inédita, “Find Me Here”.

“Eu passei este ano em casa, como todo mundo. Eu não tinha ficado tanto tempo em casa, sozinha, com a minha guitarra, desde quando eu era adolescente, antes do Paramore estourar. Uma vez que eu entendi que eu não faria nenhum tipo de perfomance das minhas novas músicas ao vivo por um tempo, eu acho que senti que era correto tocá-las para mim mesma, reimaginando elas, apenas um pouco mais solitária. Isso não não aconteceu muito antes de eu começar a escrever novas músicas de novo e, com uma das demos, eu senti que fazia um sentido encaixar neste pequeno EP”, comenta Hayley Williams sobre o projeto.

Já sobre a nova faixa, a cantora disse: “‘Find Me Here’ é o sentimento de entregar aqueles que você ama a eles mesmos, lutas pessoais; Deixando que eles tomem o tempo deles e voltem a eles para o próprio resgate. Aprender é uma dura versão do amor, mas é uma lição importante amar alguém bem”.

O “Petals For Armor” teve lançamento dividido em partes, sendo a última divulgada em maio. O primeiro álbum solo da artista contou com 15 faixas e trouxe uma coletânea de composições e colaborações com grandes amigos, que fazem parte da vida de Williams desde o Paramore. O disco foi um dos grandes destaques da mídia como NPR, Rolling Stone, Entertainment Weekly, VICE e outras. Além disso, conquistou a primeira posição no chart “Alternative Albums” e “Rock Albums” da Billboard.

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending