Connect with us

Filmes

“Procura-se Um Marido”: HBO Max inicia gravações de filme com Camila Queiroz e Klebber Toledo

Adaptação do livro da autora Carina Rissi será a primeira produção da HBO Max para a América Latina

Published

on

CAMILA QUEIROZ KLEBBER TOLEDO PROCURA SE UM MARIDO HBO MAX
Foto: Divulgação/HBO Max

A HBO Max anunciou na última quinta-feira (27) o início das gravações do longa “Procura-se Um Marido“, adaptação da obra literária de Carina Rissi. Produzido pela Framboesa Filmes, a trama dirigida por Marcelo Antunez trará Camila Queiroz e Klebber Toledo como protagonistas.

O romance acompanha Alicia, que já viajou o mundo, adora balada e é louca pelo avô, um bem sucedido e rico empresário, que é a única família que tem. No entanto, os planos da jovem de continuar a viver uma vida sem preocupações acabam de maneira repentina.

Ainda sem data de estreia prevista, “Procura-se Um Marido” será um lançamento exclusivo da plataforma de streaming HBO Max. A produção marca o primeiro passo na iniciativa da WarnerMedia Latin America, de se aproximar no mercado literário latino-americano e trazer mais histórias da região para a plataforma de streaming, dando voz aos talentos locais.

A estratégia já tem outros projetos em desenvolvimento e, pelo acordo, além de ter suas obras adaptadas para formatos audiovisuais, a autora Carina Rissi ainda apresentará roteiros inéditos para a empresa nos próximos anos. A parceria começa pelo Brasil, com planos de expandir para outros países da América Latina.

Eu acompanho o trabalho das produções WarnerMedia, que nos entrega conteúdos nacionais espetaculares, com a nossa cara, o nosso perfume. Poder também conectar minhas obras aos títulos Max Original, para o streaming da HBO Max e a essa nova audiência, faz ainda mais sentido. Ter a oportunidade de participar desse projeto e me desafiar a navegar por novos caminhos é realmente especial“, diz Rissi.

Nosso objetivo é valorizar os produtos locais, dar luz às obras e autores que já têm sucesso e público cativo no mercado literário e levar seus títulos a um número maior de pessoas não apenas em seu país de origem, mas também para outros mercados. Poder fazer isso para a HBO Max é, sem dúvida, muito poderoso“, comenta Marcelo Tamburri, vice-presidente para Conteúdos de Ficção, na WarnerMedia Latin America.


Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending