Menu
in

“My Brilliant Friend” é renovada para a 4ª temporada pela HBO Max e Rai

HBO e Rai anunciaram na última quinta-feira (24) a renovação da série dramática “My Brilliant Friend” para uma quarta temporada. O novo ano da produção é baseado no romance best-seller “História da Menina Perdida”, o quarto livro da tetralogia.

A notícia da renovação foi dada por Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, e Maria Pia Ammirati, chefe de drama da Rai. Criada por Saverio Costanzo, “My Brilliant Friend” acompanha a história de Elena Greco e a amiga mais importante de sua vida.

Conheceu Raffaella Cerullo, a quem sempre chamou de Lila, no primeiro ano do ensino fundamental, em 1950. Ambientado em uma perigosa e fascinante Nápoles, sua história abrange mais de 60 anos de suas vidas e explora o mistério de Lila, a brilhante amiga de Elena que, de certa forma, é sua melhor amiga e pior inimiga.

+ HBO Max revela data de estreia da série documental “O Piloto Invisível”
+ “Queen Stars” | Reality comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza estreia ao HBO Max; saiba mais!
+ HBO Max confirma lançamento de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no Brasil

“My Brilliant Friend” é uma série da HBO-Rai, The Apartment, Fremantle Italy, Wildside e Fandango Production. Produzida por Lorenzo Mieli e Domenico Procacci, a história e os roteiros são feitos por Elena Ferrante, Francesco Piccolo, Laura Paolucci e Saverio Costanzo. Paolo Sorrentino e Jennifer Schuur são os produtores executivos, entre outros. Fremantle é o distribuidor internacional em associação com Rai Com.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile