in

Heavy Baile lança “Cavalgada” com participação de Luísa Sonza

A faixa não faz parte do álbum mais recente de Luísa Sonza, “Pandora”, lançado em junho.

Foto: Divulgação

Uma boa menina faz assim! Nesta sexta-feira (20), Luísa Sonza disponibilizou a faixa e o clipe de “Cavalgada”, sua parceria com o grupo Heavy Baile. O single não está presente no disco mais recente da cantora, “Pandora”, que foi lançado em junho.

O single é um funk 150 BPM e o visual do clipe é de época, com um baile funk no século XIX. No vídeo, o grupo e a cantora curtem um jantar requintado, todos vestidos de forma luxuosa, no que parece ser um casarão da Idade Média. No meio da refeição, eles resolvem dar uma agitada nas coisas dançando na mesa e rebolando até o chão. Confira:

“Quando recebi o convite para participar da música aceitei na hora! Foi demais gravar com o pessoal do Heavy Baile. Nos divertimos muito durante as gravações, e o público pode esperar um resultado incrível desta parceria”, conta Luísa Sonza em nota oficial sobre a parceria.

“Pra mim, foi muito maravilhoso. A Luísa é uma artista que parece muito longe do nosso mundo, do que dialogamos, mas quando gravamos essa música e clipe notamos que não existe isso na arte. Ela tem uma energia maravilhosa e torcemos para que seja o primeiro de muitos trabalhos juntos”, conta MC Tchelinho, mestre de cerimônias do Heavy Baile.

Vale lembrar que a cantora já anunciou que lançará vídeos para todas as oito faixas do disco “Pandora”, e até o momento divulgou quatro: “Fazendo Assim”, “Pior Que Possa Imaginar”, “Garupa” e “Eliane”. Muitos fãs já estão pedindo “Bomba Relógio” como próximo single e Luísa já garantiu que está trabalhando nas ideias pra entregar um material incrível. Já o Heavy Baile lançou seu último álbum, “Carne de Pescoço”, em 2018, e contou com feats de Mc Carol, Tati Quebra Barraco, Lia Clark e BaianaSystem.

Com participação de Pedro Sampaio, Lexa lança single “Chama Ela”

Wanessa Camargo encarna uma boneca no clipe do single “Vou Lembrar”