Connect with us

Filmes

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” bate recorde de maior estreia no Brasil

Publicado

em

Com os resultados apenas das sessões de pré-estreia, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” bateu o recorde de maior estreia desde o início da pandemia. O novo filme do herói da Marvel já se tornou o maior dia de abertura de todos os tempos da Sony Pictures no Brasil.

O sucesso nas pré-estreias deu ao filme ainda o 4ª lugar no ranking de aberturas recordes no Brasil, 80% acima do filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” e 114% acima do dia de abertura de “De Volta Ao Lar”. A produção já faturou mais de R$ 14,5 milhões em bilheteria em apenas 1 dia de exibição nos cinemas. 

“A experiência do cinema é singular e é o grande diferencial para esses números espetaculares. Estamos muito felizes com o resultado, não só pela Sony, mas para o que significa para a indústria neste momento”, afirma Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures América Latina.

Estrelado por Tom Holland e Zendaya, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está em cartaz nos cinemas e os ingressos podem ser adquiridos no site oficial. O longa é o terceiro da franquia com Holland e o primeiro em que a identidade do herói não é mais um mistério. 

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.”, diz a sinopse.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending