Connect with us

Famosos

Personalidades e heróis da Marvel prestam homenagem a Chadwick Boseman

Publicado

em

CHADWICK BOSEMAN HOMENAGENS

Após o triste anúncio da morte de Chadwick Boseman, o “Pantera Negra”, amigos de elenco e admiradores do artista foram às redes sociais para prestar condolências. Chad morreu aos 43 anos após uma batalha de quatro anos contra um câncer de cólon e a fatalidade foi comunicada aos fãs na última sexta, 28.

A morte do ator foi lamentada por uma centena de fãs e admiradores do trabalho do artista e momentos icônicos da carreira foram relembrados. Confira abaixo algumas das homenagens feitas ao ator por colegas de elenco e outros artistas:

“Era para Chadwick e eu estarmos conectados, para sermos uma família. Mas o que muitos não sabem é que nossa história começou muito antes de sua virada histórica como Pantera Negra. Durante a festa de estreia do Pantera Negra, Chadwick me lembrou de algo. Ele sussurrou que, quando recebi meu diploma honorário da Howard University, sua alma mater, ele era o aluno designado para me acompanhar naquele dia. E lá estávamos nós, anos depois como amigos e colegas, curtindo a noite mais gloriosa de todas! Havíamos passado semanas nos preparando, trabalhando, sentando um ao lado do outro todas as manhãs em cadeiras de maquiagem, nos preparando para o dia juntos como mãe e filho. Estou honrado por termos gostado dessa experiência de círculo completo. A dedicação desse jovem era inspiradora, seu sorriso contagiante, seu talento irreal. Portanto, presto homenagem a um belo espírito, um artista consumado, um irmão com alma. .. ”não estás morto, mas voaste para longe …”. Tudo que você possuía, Chadwick, você deu livremente. Descanse agora, doce príncipe. “#WakandaForever”, escreveu Angela Basset, que viveu a Ramonda, Rainha de Wakanda e mãe do “Pantera Negra”.

Ver essa foto no Instagram

“It was meant to be for Chadwick and me to be connected, for us to be family. But what many don’t know is our story began long before his historic turn as Black Panther. During the premiere party for Black Panther, Chadwick reminded me of something. He whispered that when I received my honorary degree from Howard University, his alma mater, he was the student assigned to escort me that day. And here we were, years later as friends and colleagues, enjoying the most glorious night ever! We’d spent weeks prepping, working, sitting next to each other every morning in makeup chairs, preparing for the day together as mother and son. I am honored that we enjoyed that full circle experience. This young man’s dedication was awe-inspiring, his smile contagious, his talent unreal. So I pay tribute to a beautiful spirit, a consummate artist, a soulful brother…”thou aren’t not dead but flown afar…”. All you possessed, Chadwick, you freely gave. Rest now, sweet prince.” #WakandaForever

Uma publicação compartilhada por Angela Bassett (@im.angelabassett) em

“Chadwick…sem palavras para expressar minha devastação por ter perdido você. Seu talento, seu espírito, seu coração, sua autenticidade… Foi uma honra trabalhar ao seu lado, conhecê-lo… Descanse bem príncipe… Que vôos de anjos te cantem ao teu descanso celestial. Eu te amo!”, escreveu Viola Davis, que contracenou com o ator no filme ainda não lançado “Ma Rainey’s Black Bottom”.

“OBRIGADO, Chadwick Boseman, por tudo que você nos deu. Nós precisávamos e sempre iremos apreciá-lo! Um artista e irmão talentoso e generoso, de quem fará muita falta. DESCANSE EM PAZ”, escreveu Samuel L. Jackson.

“Eu não tenho palavras. Descanse em paz, irmão. Obrigado por tudo o que você fez enquanto esteve aqui. Obrigado por ser um amigo. Você é amado. Sentiremos sua falta”, escreveu o ator Sterling K Brown, que viveu o N’Jobu em “Pantera Negra”.

“Chadwick era uma pessoa que irradiava poder e paz. Que representava muito mais do que ele mesmo. Que tirava o tempo para realmente ver como você estava e expressava palavras de encorajamento quando você se sentia inseguro. Me sinto honrada por ter as memórias que tenho. As conversas, as risadas. Meu coração está com você e sua família. Você fará falta e nunca será esquecido. Descanse em paz, meu amigo!”, escreveu Brie Larson, a Capitã Marvel.

“Minhas orações estão com a família e os entes queridos de Chadwick. O mundo vai sentir falta desse talento tremendo. Que Deus acompanhe sua alma. Wakanda para sempre.”, escreveu Chris Pratt, ator de “Guardiões da Galáxia”.

“Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de Chadwick Boseman . Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Te Amo”, escreveu Mark Ruffalo, o Hulk.

“É difícil ouvir sobre isso. Descanse com amor, irmão. Obrigado por brilhar sua luz e compartilhar seu talento com o mundo. Meu amor e força para sua família.”, escreveu Dwayne Johnson.

“Uma perda tão brutal. Descanse em paz, Chadwick”, escreveu Ryan Reynolds, o Deadpool.

“Isso é de partir o coração. Obrigado por perseverar em tudo isso. Você deixa para trás um trabalho incrível e um legado inspirador. Descanse no poder. Chadwick para sempre.”, escreveu Mariah Carey.

Diagnosticado com câncer em 2016 já no estágio três, o ator ficou marcou história ao viver o T’Challa, primeiro herói negro dos filmes Marvel. Além de ser um dos super heróis mais queridos do universo, o personagem teve também um impacto significativo na vida de milhares de fãs pretos ao redor do mundo e que se sentiram representados nos cinemas.

Chad ainda trabalhou em outros longas após ser diagnosticado com câncer de colón. O ator fez parte do elenco de “Marshall”, em 2017, no ano seguinte foi lançado o filme “Pantera Negra”, no mesmo ano fez parte de “Vingadores: Guerra Infinita”, “Vingadores: Ultimato”, de 2019, e o mais recente “Da 5 Bloods”, lançado este ano pela a Netflix.

Trending