in ,

Hopi Pride Festival anuncia shows de Pabllo Vittar, Matheus Carrilho, Gloria Groove e outros artistas

Nos próximos 23 e 24 de novembro à partir das 16h o parque de diversões Hopi Hari – considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina – vai sediar o super Hopi Pride Festival que contará como ano passado com Pabllo Vittar e Gloria Groove. Além das duas artistas, Matheus Carrilho, Lia Clark, Aretuza Lovi, Pepita e Karol Conka também foram confirmados no evento.

Localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, o evento voltado para o público LGBTQ+ que já contou com performances de Rouge, Wanessa Camargo e Francinne, anunciou também um time de DJs consagrados na cena LGBTQI+. O evento contará com dois palcos montados: o Eletronik (com DJs) e o Diversi (palco principal, com os shows).

Além dos shows, o público poderá curtir os brinquedos do parque. Todos ficarão disponíveis até determinado horário. O evento ainda irá divulgar a playtime do festival com todos os horários de funcionamento dos brinquedos, que começam a funcionar na abertura, porém, uma parte fecha às 19h e os demais continuam até as 2h.

Serviço Hopi Pride Festival

Data: 23/11/2019
Horário: 16h às 7h
Endereço: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo.
Passaporti: Primeiro lote
Valor: R$109,90
Passaporti: Kamaroti Pride Lounge
Valor: R$399,90
O ingresso pode ser adquirido no site do Hopi Hari.

“Brincadeira” em versão remix de Francinne com No Maka atinge 1º lugar do iTunes de Portugal

“It: Capítulo 2” traz um filme extenso e completo de todas as formas | Crítica