in

Iggy Azalea faz primeira performance de “Sally Walker” na televisão americana

A rapper Iggy Azalea, dona de hits como “Black Widow” e “Fancy”, apresentou o novo single “Sally Walker” nesta quinta (4) no talk show americano Jimmy Kimmel Live. A performance contou com a presença da drag queen Vanessa Vanjie Mateo, que compete pela coroa na décima primeira temporada do reality RuPaul’s Drag Race.

Após projetos engavetados e anos sem lançar algo mais consistente, Iggy Azalea cansou das amarras da antiga gravadora, a Island Records, e decidiu seguir de forma independente. “Sally Walker” foi lançada em março e marca o começo de uma nova era para a rapper sendo o primeiro single lançado desde que decidiu acabar com o contrato.

“SALLY WALKER” | IGGY AZALEA LANÇA PRIMEIRO SINGLE DE FORMA INDEPENDENTE; ASSISTA!

Rapidamente a música ganhou o público atingindo o 6º lugar no iTunes. “Estou em total estado de choque. Muito obrigada por me apoiarem!!! Isso significa muito!!! Vocês não tem ideia do quão feliz eu me sinto”, escreveu a rapper no Twitter. “I-N-D-E-P-E-N-D-E-N-T-E”, completou. Além disso, a Iggy se prepara para lançar o segundo álbum de estúdio, que ainda não teve data de estreia divulgado, mas irá se chamar “In My Defense”.

Assista a performance:

 

“Kisses” | Anitta lança projeto visual com dez canções, clipes e parcerias especiais; confira!

Anitta divulga clipes de todas as faixas o projeto visual “Kisses”; assista!