Imagine Dragons virá ao Brasil em outubro, de acordo com informações divulgadas por José Norberto Flesch nesta terça-feira (02). O jornalista conta que a banda deverá anunciar em breve duas ou três datas no país para o final de outubro.
Assista abaixo o vídeo:
Atualmente, a Imagine Dragons segue com os shows da "Mercury World Tour", a turnê mundial de divulgação do quinto disco da carreira da banda. O projeto dá nome à turnê e foi revelado ao público em dois atos.
A primeira parte, o "Mercury Act 1”, chegou em todas as plataformas digitais em setembro de 2021 e reuniu 13 faixas, incluindo “Wrecked”, “Follow You” e “Cutthroat”. Já a segunda, "Mercury Act 2", estreou em julho e trouxe 18 músicas, incluindo “Sharks” e “Bones”.
Ouça o disco:
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede