Connect with us

Filmes

Indya Moore, Jani Zhao e Vincent Regan entram para o elenco de “Aquaman 2”

Publicado

em

Credito: Joe Schildhorn/BFA.COM

Indya Moore, Jani Zhao e Vincent Regan se juntaram ao elenco de “Aquaman and the Lost Kingdom”, de acordo com informações do THR na última sexta-feira (24). A publicação revela ainda os personagens dos artistas, que terão papel significativo no longa. 

Segundo o THR, Indya Moore, estrela de “Pose”, viverá Karshon, originalmente vilão de Lanterna Verde, que se trata de um tubarão que ganha inteligência e poderes telepáticos depois de ser atingido por radiação. Já Regan (“Poldark“) será o rei Atlan, antigo líder de Atlantis que causou o afundamento do reino. E por fim, Zhao (“South”) irá interpretar uma personagem nova chamada Stingray, que ainda não teve descrição revelada. 

Os artistas se juntam a Jason Momoa, que dá vida ao Aquaman, e ao elenco composto por Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Patrick Wilson como Orm, Amber Heard como Mera, Dolph Lundgren como o rei Nereus, Randall Park como Stephen Shin e Pilou Asbæk, que também entrou para o elenco nesta sequência. 

O primeiro filme da franquia chegou aos cinemas em 2018 e se tornou um dos maiores sucessos da DC, arrecadando US$ 1.14 bilhões em bilheteria no mundo todo. “Aquaman 2” tem estreia agendada para 16 de dezembro de 2022.

“Aquaman and the Lost Kingdom” ainda não teve enredo anunciado, mas pelo título e com base em algumas pistas dadas por Wan, é possível que o filme faça referência a uma HQ de 1960. Além de produzir o filme junto a Peter Safran, James Wan também assina a direção da sequência, que traz o retorno de David Leslie Johnson-McGoldrick como roteirista.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending