Connect with us

CarnaVip

Inspirada em Madonna, Luísa Sonza agita São Paulo com seu primeiro bloco de carnaval

Publicado

em

Luísa Sonza 2

Em sua estreia no carnaval, na tarde deste neste domingo (16), Luísa Sonza se inspirou em Madonna e subiu no trio do bloco Boca de Veludo + Sonzeira. A cantora iniciou o evento ao som da Marcha Nupcial, e debochou das falsas notícias sobre seu casamento com Whindersson Nunes estar “por um fio”

Por meio dos stories do Instagram, recentemente Luisa contou que irá homenagear as musas dos anos 2000 no carnaval e para o seu primeiro bloco, a cantora escolheu a rainha do pop Madonna. O look da ocasião foi inspirado em uma icônica apresentação do Video Music Awards (VMA), que contou também com as participações de Missy Elliott, Britney Spears & Christina Aguilera. 

A produção é de Victor Miranda, stylist de Luísa, e make de Pedro Moreira. Em suas redes sociais, a cantora publicou uma performance em vídeo, onde da um selinho em Rafael Uccman e Luccas Guedez, que estão vestidos de Christina Aguilera e Britney Spears.

Essa foi a sua primeira vez sob o comando de um bloco de carnaval, que arrastou uma multidão na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, zona sul de São Paulo. Por meio do twitter, Luísa publicou uma foto onde mostra o mar de pessoas que esteve presente no local e agradeceu: “OBRIGADA DEUS! OBRIGADA A TODOS VOCÊS POR FAZEREM MEUS SONHOS SE TORNAREM REALIDADE”.

Além disso, durante o evento a cantora recebeu das mãos do presidente da Universal Music Brasil os certificados de ouro e platina dos últimos singles de Luísa e do álbum “Pandora”. As faixas “Devagarinho”, “Boa Menina” e “Garupa” receberam certificado de diamante por 300 mil cópias cada um, comercializadas em território nacional. Já o álbum “Pandora”, foi certificado como ouro. 

O bloco teve uma mistura de ritmos musicais e celebrou a diversidade. Sob o comando de Luisa, o evento também contou com a participação especial de artistas como Aretuza Lovi, Mateus Carrilho, Pocah, PK, Pepita, Zaac, Tainá Costa e Kelly Key. Além disso, várias influenciadoras das redes sociais também estavam presentes na festa, como Kéfera Buchmann, Camila de Luca, Gkay e Marina Ferrari. 

Mesmo sendo a dona da festa, Luísa não comandou as cinco horas de bloco e deu voz e espaço para todos os outros artistas presentes. Além de cantar seus principais sucessos, a cantora também deu uma palhinha de “Amor de Que” da Pabllo Vittar e “Verdinha” da Ludmilla

A organização e produção executiva foram da agência Mynd. O bloco foi patrocinado pela empresa Eudora e trouxe uma versão exclusiva do hit “Tudo OK”, de Thiaguinho MT em feat com Mila e JS O Mão de Ouro.

Trending