Connect with us

Reality Show

Integrantes da Xepa do Big Brother Canadá comem “ração” e dormem em piscina de bolinhas

Publicado

em

O Big Brother Canadá chegou à nona edição e alguns detalhes do reality internacional causou estranhamento nas redes sociais. Além da pressão que o reality provoca, os participantes da xepa viverão uma experiência extrema e bastante desconfortável, o que chocou os internautas.

Uma das coisas que mais chamaram atenção do público nas redes foi a alimentação da Xepa. Se na edição brasileira os brothers reclamaram de comer fígado e moela, na canadense os participantes contam com a chamada “Slop”, que nada mais é que uma espécie de “ração” feita com whey, água, aveia e proteínas.

O quarto também causou estranhamento. No Brasil, os participantes da xepa e do vip disfrutam de bons quartos e camas bem confortáveis. Já no Canadá, os integrantes que não fazem parte do Vip são obrigados a dormir em dormitórios bastante estranhos e desconfortáveis. Para esta edição, os integrantes da xepa dormirão em uma piscina de bolinhas.

A experiência dos quartos exóticos já foi vista em outras edições, que contaram com dormitórios onde os participantes tinham que dormir em bancos de ônibus, camas de formatos circulares, carrinhos de bate bate, maca de dentista e outras ideias estranhas.

Na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, a xepa é um dos piores castigos dos participantes, onde a alimentação é sem muita variedade, mas ainda assim é bem mais saborosa que a do Big Brother Canadá. Projota, que faz parte do grupo Camarote desta edição, foi um dos que mais reclamaram da comida, chegando a dizer que se passasse fome desistiria do programa.

Confira todos os cômodos do BB Can, que conta com uma estética bastante diferente da versão brasileira:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending