in

Into the Dark | Inspirado no Dia da Mentira, “Era Só Uma Brincadeira” estreia no Space

Inspirado em diferentes datas comemorativas ou feriados do ano, “Into the Dark” é uma antologia de terror, que ganha um capítulo por mês. “Era Só Uma Brincadeira” ou em inglê, “I’m Just F*cking With You”, é mais um dos 12 filmes do selo Space Original, assinados pela Blumhouse.

A trama que vai ao ar na próxima sexta-feira, 12 de abril, às 22h20, e acompanha Larry (Keir O’Donnell) a caminho do casamento da sua ex-namorada, em outra cidade. Ele decide pernoitar num motel de beira de estrada, onde conhece Chester (Hayes MacArthur), um dissimulado funcionário do motel que forçará Larry a acertar suas contas com o passado.

Dirigido por Adam Mason (“Rios de Sangue”, “A Cadeira do Diabo”), a história é inspirado no Dia da Mentira. Além de O’Donnell e MacArthur, o longa também conta com Jessica McNamee (“Megatubarão”, “The Neighbor”) interpretando Rachel, irmã de Larry. Gregg Zehentner e Scott Barkan assinam o roteiro do filme. Confira o trailer e cartaz:


Vale lembrar que “Into the Dark” será composto por 12 longas de 90 minutos de duração, que irão ao ar todos os meses, contando uma nova e cativante história cujos os sinistros protagonistas são o terror e o medo. Cada filme terá elenco e personagens distintos.  Desde a estreia, em outubro, a trama já passou por datas como o Halloween, Dia de Ação de Graças, Ano Novo e Dia dos Namorados.

A produção dos filmes ficou a cargo da Blumhouse Productions, do aclamado produtor Jason Blum. Criada em 2000, a Blumhouse já produziu mais de 30 longas, incluindo sucessos como: “Infiltrado na Klan”, “Corra!”, “Atividade Paranormal”, “Uma Noite de Crime”, “Sobrenatural” e “A Entidade”.

Novo trailer de “O Rei Leão” é divulgado e mostra cenas clássicas

30 anos de carreira do Racionais MC’s será marcada por turnê no Brasil e filme sobre a história do grupo