in

Ed e Lorraine Warren investigam possessão demoníaca no trailer de “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”

Foto: Divulgação

Como prometido, a Warner Bros. Pictures divulgou nesta quinta-feira (22) o primeiro trailer do filme “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”. O vídeo mostra Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) encarando eventos sobrenaturais enquanto trabalham para solucionar um assassinato.

Baseada em uma história real, a trama acompanhará Ed e Lorraine atuando ao lado da lei investigando um caso de possessão demoníaca. A história em questão é a de Arne Cheyenne Johnson, que se defendeu de uma acusação de assassinato alegando estar possuído. Foi o primeiro caso do tipo nos Estados Unidos, em 1981.

“Revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.”, conta a sinopse divulgada pela Warner Bros. Pictures.

James Wan assina a direção do longa, que conta com o roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick e direção de Michael Chaves, o mesmo de “A Maldição da Chorona”.

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” chega aos cinemas brasileiros em 3 de junho de 2021, um dia antes da estreia nos Estados Unidos e do HBO Max. Inicialmente, o longa tinha data de lançamento prevista para 2020, mas teve de ser adiado por conta da pandemia do coronavírus.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro