Connect with us

Séries

Isso, Isso, Isso! Chaves estreia nesta segunda no Multishow com 140 episódios inéditos

Publicado

em

O seriado mexicano mais amado pelos brasileiros ganha uma nova exibição e, desta vez será na televisão fechada. O canal Multishow comprou da televisão mexicana Televisa os direitos de exibição de 500 episódios da série Chaves e Chapolin Colorado, dentre eles, 140 são inéditos no país.

O canal exibirá diariamente e em ordem cronológica as aventuras do Chaves, Chiquinha, Kiko, seu Madruga e outros moradores da Vila que conquistaram muitos fãs pelo mundo todo. Segundo a Televisa, a atração foi dublada em 50 idiomas e transmitida em quase toda América Latina, na China e Japão. No Brasil, o SBT exibe ininterruptamente o seriado por mais de 30 anos.

“O humor do Multishow é muito variado, rico e democrático. Acreditamos que a chegada desses personagens à emissora contribuiu para o nosso posicionamento, que é totalmente voltado à diversão”, afirma Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo do Multishow.

Roberto Gómes Bolaños, criador dos seriados, faleceu em 2014 aos 85 anos em sua casa em Cancún, México.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending