Connect with us

Música

Ivete Sangalo é a primeira atração da live multiplataforma da Globo

Publicado

em

ivete em casa

Para levar entretenimento para a população que segue em quarentena, a Globo anunciou o lançamento do programa “Em Casa”, que trará nomes da música brasileira em apresentações ao vivo dentro de seus lares. O projeto estreia no próximo dia 25 com show de Ivete Sangalo

“Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque têm o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de tela pelo Brasil e mundo afora!”, afirmou Ivete

Com produção reduzida, Ivete Sangalo se aproveitará de todos os cômodos da própria casa, localizada em Salvador. Boninho, responsável artístico da atração, definiu o “Ivete em Casa” como um “sarau pop”. “É um grande bate papo musical com Ivete na intimidade da sua casa, cantando clássicos da sua carreira e músicas que conversam com esse momento que todos estamos vivendo”, afirmou o diretor. 

Além das performances, o “Em Casa” também servirá para a divulgação do “Para Quem Quer Doar”. A plataforma foi criada pela emissora para ajudar iniciativas que visam contribuir com a sociedade durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus. 

O show será transmitido simultaneamente pela Rede Globo, pelo Multishow, pelo Globoplay e pelas redes sociais da emissora no dia 25 de abril. As primeiras canções serão transmitidas ao vivo pelo canal aberto, logo após a exibição da novela “Fina Estampa”. A íntegra da apresentação poderá ser assistida pelos outros canais. 

Afastada dos palcos desde o fim do carnaval, Ivete conta que é uma alegria cantar neste projeto. “Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs”, afirmou a estrela.

Trending