Ivete Sangalo lançou hoje (04) em todas as plataformas digitais a música “Yo Te Vine a Amar”. A canção é uma versão em espanhol do hit “Cheguei Pra Te Amar”, parceria da baiana com MC Livinho, lançada no ano passado.
A nova roupagem ganhou a participação de Sebástian Yatra, cantor colombiano, que nos últimos dois anos, emplacou 8 hits no top 10 da parada do país. No Instagram, o cantor comemorou a parceria. “Feliz de cantar com a grande Ivete Sangalo. Obrigado, querida, pela oportunidade”, escreveu.
“Yo Te Vine a Amar” ganhou uma ação de divulgação de peso. Um outdoor de led patrocinado pelo Spotify foi colocado na Times Square, em Nova York.
O lançamento marca a volta de Ivete Sangalo à ativa depois de cinco meses de licença-maternidade. Ela engravidou de gêmeas e deu luz a Marina e Helena no sábado de carnaval, o que a tirou, pela primeira vez em 24 anos, da folia em Salvador. No fim do ano, a cantora deve gravar, em São Paulo, um DVD comemorativo dos seus 25 anos de carreira.
Ouça “Yo Te Vine A Amar”:
[embed]https://open.spotify.com/track/5EARH4DZODYVMlkLJWO9Ss?si=hLTS5HSISEeLqAif9hzXTw[/embed]
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo