Connect with us

Reality Show

Iza é a nova técnica do ‘The Voice Brasil’

Publicado

em

Design sem nome 19

Agora o bonde tá pesadão! A Rede Globo anunciou nesta quarta-feira (29), que Iza será a nova técnica do “The Voice Brasil”, ao lado de Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos. A cantora irá substituir Carlinhos Brown, que estava no programa desde sua estreia em 2012, e agora passa a se dedicar exclusivamente ao “The voice kids”, versão infantil do reality.

“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, comemorou Iza em nota oficial da Globo.

O antecessor foi o primeiro a dar boas-vindas a jurada que ocupará seu lugar. “Eu e toda a família ‘The voice’ damos as boas-vindas à Iza, esse grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu”, disse Carlinhos Brown.

A oitava temporada do “The Voice Brasil” tem previsão de estreia em julho, direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert. No formato, os técnicos ficam de costas para os aspirantes a melhor voz do Brasil e viram a cadeira apenas se gostarem do que ouviram.

“Não vejo a hora de poder escolher um candidato, que tem sua história e seus anseios, simplesmente pela voz, pelo timbre e pela emoção que ele causa. Eu sempre quis saber o que os técnicos sentiam nessa hora e o que fazia com que eles virassem a cadeira. Vai ser muito bom estar lá”, disse a nova técnica.

A cantora ainda afirmou que a possibilidade de troca com os candidatos faz lembrar seu começo na música.”O ‘The Voice’ muda vidas e, com certeza, a experiência de orientar pessoas que querem entrar no mercado, assim como eu fui orientada um dia, vai mudar a minha vida profissional. Gosto de conhecer emissões, vibratos, timbres e cores diferentes de voz. Eu pesquiso muito sobre isso e vai ser bacana auxiliar os cantores a se encontrarem também”.

Iza já passou pela TV algumas vezes: a cantora está no comando doMúsica Boa ao Vivo”, do Multishow, e passou pelo time de apresentadores do “Só Toca Top”, na própria Globo, ao lado de Tony Garrido, do Cidade Negra. Os dois ficaram um mês no comando do programa. Além disso, recentemente a artista lançou a música Brisa” e interpreta a música “Paula e Bebeto” como tema de “Malhação – Toda forma de amar” com Milton Nascimento.

Vale lembrar que o formato do programa exige o rodízio de técnicos. No Brasil, já houve algumas trocas: o cantor Daniel foi substituído por Michel Teló; Ivete Sangalo entrou no lugar de Cláudia Leitte, que foi para o “Kids”; e Simone e Simaria ocuparam as cadeiras de Victor e Léo.

Trending