in

Iza e Milton Nascimento cantam em abertura de nova ‘Malhação’

Imagem: Reprodução Redes Sociais

Malhação é uma novela tradição no horário da Rede Globo desde 1995, em sua nova temporada intitulada de “Toda Forma de Amar”, Iza e Milton Nascimento irão cantar em sua abertura. A faixa escolhida é “Paula e Bebeto”, de autoria do cantor com Caetano Veloso.

Em seu twitter, a Iza postou um trecho da faixa e também comentou sobre a influência da novela na vida dela. “Vocês têm ideia do quanto isso significa pra mim? Abrir a nova temporada dessa novela que sempre fez parte da minha história com uma lenda da música brasileira é felicidade demais!!”. Confira:

“Paula e Bebeto” é um clássico da Música Popular Brasileira, lançado em 1975, no disco “Minas”, de Milton Nascimento. A faixa surgiu como forma de protesto ao fim do namoro de dois amigos, e foi já cantada por Milton e Gal Costa, entre tantos outros.  

O dueto entre Iza e Milton ainda não ganhou versão completa nas plataformas digitais, mas deve ocorrer em breve, com o lançamento da trilha sonora da nova temporada de Malhação.

“Toda Forma de Amar” conta a história de seis jovens que veem suas vida interligadas após presenciarem um ato violento em uma van no Rio de Janeiro. Um dos motivos pela escolha da canção tem a ver com o tema da nova temporada da novela. Em um dos trechos originais da música, Milton Nascimento canta: “Eles amaram de qualquer maneira, vera. Qualquer maneira de amor vale a pena”.

Samantha! | Segunda temporada da série estreia na Netflix nesta semana

“Brisa” | Iza lança novo single inédito