Em um momento mais do que especial de sua vida, após dar à luz a sua primeira filha, a Nala, a cantora e compositora Iza lançou nesta última quinta-feira, 07, a sua versão de um dos maiores clássicos do jazz, “Cry Me A River”. O single tem como referência a gravação de Dinah Washington e faz parte da trilha sonora de “Garota do Momento”.
Com um novo arranjo de cordas que trazem uma sensação de perigo iminente, um risco leve, em meio à roupagem luxuosa e a letra romântica, o projeto lançado servirá como música tema da personagem Maristela (Lília Cabral), da nova da novela das seis da Globo.
“É uma verdadeira honra ser convidada para reinterpretar uma música tão clássica como Cry Me A River! Desde que comecei a cantar sempre tentei encontrar minha própria voz admirando grandes mulheres do jazz e R&B como a Dinah Washigton – que sempre trouxe uma interpretação única e cheia de emoção através da sua voz. Como artista, acho sempre importante me desafiar e reverenciar todas as mulheres incrivelmente talentosas que vieram antes!”, disse IZA.
- “Garota do Momento” tem melhor estreia de novela das seis em dois anos
- Duda Santos estrela “Garota do Momento” e comenta novo desafio: “Um sonho”
- Maisa vive vilã de época em “Garota do Momento” e comenta: “Vai pegar no pé da protagonista”
Na trama, a personagem Maristela Alencar (Lilia Cabral) é mãe de Juliano (Fabio Assunção), rica socialite, mulher conservadora e preconceituosa – uma mulher de aparente refinamento e sofisticação, mas cheia de más intenções disfarçadas. Na voz de IZA, “Cry Me A River” dará um ar incrível para a personagem da Lilia, uma mulher vivida, experiente, nada ingênua, que guarda muitas surpresas.
“Garota do Momento” conta com clássicos nacionais e internacionais, que ganharam versões nas vozes de grandes artistas brasileiros. Além de “Tutti Frutti”, de Little Richard, ser tema de abertura, a novela conta ainda com “Smoke Gets In Your Eyes”, na voz de Gloria Groove, “A Noite do Meu Bem”, interpretada por Gaby Amarantos, “Querido Cupido”, de Celly Campello, “Se Acaso Você Chegasse”, na voz de Criolo, e muitas outras.