Menu
in

Com “Já Estou Bem Melhor”, Versalle termina série de lançamentos do EP Acústico

Imagem: Douglas Mendes

A banda Versalle, um dos principais expoentes da nova geração do rock nacional, lançou nesta sexta-feira (18) em todos as plataformas de música e no Youtube, o single e clipe da faixa “Já Estou Bem Melhor”, terceiro e último lançamento do EP acústico “Sessão de Inverno”, produzido para homenagear a estação.

Com influências de nomes como Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Nirvana e Pearl Jam, e inspirados pelos acústicos noventistas da MTV, que inspiraram gerações, “Já Estou Bem Melhor” é a primeira canção composta pela banda em 2009 que ganhou uma roupagem especial e finaliza todo o conceito do projeto.

“A faixa finaliza todo o conceito do projeto e integra o EP de forma simbólica por se tratar da primeira música composta pela banda lá no ano de 2009. Ela sobre o fim de um relacionamento e a vontade de seguir em frente, além da referência de dizer da volta do personagem “quando o inverno chegar” fazendo uma conexão ao título do EP”, conta Criston Lucas, vocalista.

Produzido por Paulo Casca, baixista da banda, “Sessão de inverno”, o EP acústico da Versalle conta com três faixas em um formato acústico e minimalista: As inéditas “Só” e “Milhas Além”, além da releitura de “Já Estou Bem Melhor”.

“Estamos com tantas, mas tantas novidades, que já tem coisas prontinhas para o ano que vem. Mas para finalizar esse ano com chave de ouro, lançaremos um single de final do ano e ano que vem devemos ter álbum novo”, conta Lucas sobre os planos para 2021.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile