James Gunn confirmou no último domingo (19) que a heroína Mulher-Maravilha fará parte do novo universo da DC nos cinemas e detalhes podem ser revelados mais cedo do que os fãs podem imaginar. A novidade chegou por meio de uma interação de Gunn com um fã no Twitter.
Embora nenhuma produção da heroína esteja entre os primeiros anúncios da DC para os próximos anos, o diretor revelou ter planos para a amazona. Questionado por um fã se a guerreira estava nos projetos do novo chefe criativo do estúdio para o futuro e se a aparição da guerreira demoraria, Gunn foi direto: “sim; não.”
Yes; no.
— James Gunn (@JamesGunn) February 19, 2023
A questão que fica no ar é quem interpretará a personagem no universo de Gunn, que fez uma completa reformulação na DC Studios ao assumir a liderança. Gal Gadot, que interpretou a heroína nos filmes “Batman v Superman: Dawn of Justice” (2016), “Wonder Woman” (2017), “Justice League” (2017) e “Wonder Woman 1984” (2020), retornaria para um terceiro filme da franquia da amazona, mas o longa foi cancelado.
Série ambientada em Themyscira
O universo da heroína será abordado na próxima série da HBO Max, “Paradise Lost”. A produção, que ainda não teve data de estreia revelada, será ambientada em Themyscira, a ilha em que Diana nasceu. O título é aguardado com bastante expectativa pelos fãs, que esperam que a Mulher Maravilha apareça em algum dos episódios.
No entanto, Gunn e Safran afirmaram que Paradise Lost será ambientado antes do nascimento de Diana, o que torna improvável que a personagem apareça pelo menos na primeira temporada do programa. A produção foi descrita por Gunn como “uma história do tipo Game of Thrones sobre Themyscira” e “envolve toda a escuridão, drama e intriga política por trás desta sociedade apenas de mulheres”.