Como prometido, Jão lançou nesta quarta-feira (20) o videoclipe da faixa “Não Te Amo”. Com direção de Pedro Tófani e participação do ator Enrique Espinosa, a produção conta com uma superprodução cinematográfica e diversos cenários.
Assista:
O single faz parte do terceiro disco de estúdio de Jão, o “PIRATA”, que chegou em todas as plataformas digitais na última terça, 19 de outubro. O projeto de 11 faixas traz composições onde o artista fala sobre amor, sexo, descobertas, despedidas e também sobre todos os meninos e meninas que já amou.
"Ele é sobre a liberdade, mas ele é muito sobre quem eu quero ser e quem eu almejo ser. É um lugar que eu quero alcançar - e a simbologia do 'Pirata' significa isso", completa Jão.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; line-up se repete nos dois fins de semana, com mudanças de horário em alguns palcos
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.