in

Jão lança “Supernova”, o deluxe do disco “Super”; ouça!

Após agitar a internet ao anunciar o novo projeto durante show no Rio de Janeiro, Jão lançou nesta terça-feira, 11, o discoSUPERNOVA, a versão deluxe de “SUPER”. O cantor e compositor repete a parceria com Pedro Tófani e Zebu nas oito canções do novo álbum. 

“Religião”, “Acidente”, “O Triste É Que Eu Te Amo”, “Modo de Dizer”, “Carnaval”, “Locadora (Versão Estendida)”, “Supernova” e “Paranoid”. “Sinceramente, a principal vontade de trazer um deluxe (ou edição especial) nasceu quando anunciamos a turnê e eu entendi que vocês ainda me amavam.”, declarou Jão.

“Eu queria muito agradecer de alguma forma. Minha vida tomou novos rumos e sinto que algumas faixas que foram criadas na época e não entraram no disco original (como ‘Acidente’ e ‘Carnaval’) eram necessárias para completar o que eu tinha para dizer e seguir com uma página em branco para o quinto álbum.”, finalizou.

Ouça:

Na quadrilogia de discos de Jão, o “Super” representa o elemento fogo e encerra o conceito inspirado nos elementos da natureza, que contou ainda com “Pirata” (água), “Anti-Herói” (ar) e “Lobos” (terra). Lançado em 2023, o álbum quebrou recordes no Spotify Brasil, com uma estreia que bateu a marca de 8,5 milhões de streams em 24 horas de lançamento.

Do álbum, Jão saiu pelo país com a SUPERTURNE e fez história ao se tornar o primeiro artista a esgotar dois dias seguidos no Allianz Parque na estreia da turnê, arrecadando mais de 49 milhões de reais com as apresentações já realizadas. E o sucesso não para por aí, pois ele ainda se apresentará nas edições de Lisboa e do Brasil do Rock In Rio no Palco Mundo.

Escrita por Otavio Pinheiro