Após fazer shows pelo Brasil afora, Jão chegou ao Palco Mundo do Rock In Rio para uma apresentação superaguardada pelos fãs nesta quinta-feira, 19. O artista abriu as atividades do espaço com um espetáculo repleto de conceito e um repertório repleto de sucessos, que mesclou todos os hits da carreira.
Assim como em todos os shows da carreira do artista, Jão gosta de trabalhar cenários e mergulhar nas referências da era ou até mesmo da própria vivência. Desta vez, o show começou com um ar de programa de televisão antigo, com uma plateia e duas meninas que caminharam para um sofá na ponta do palco e ‘ligaram a televisão’ para dar início ao show.
O repertório passeou por diversas fases da carreira e uniu as canções mais queridas dos fãs, que cantavam o mais alto que podiam. “Alinhamento Milenar”, “O Triste É Que Eu Te Amo”, “Idiota”, “Lindo Demais” e “A Rua” foram as canções que deram início ao show.
Em determinado momento do show, Jão conversou com o público sobre o caminho até se tornar o grande nome que é hoje, além da trajetória até chegar ao Palco Mundo. “A gente levou um tempo pra isso acontecer, muita gente não viu o caminho que a gente levou para chegar até aqui e acham que esse palco foi me dado de mão beijada. Muito longe disso, teria sido muito mais fácil.”, disse o artista.
Jão continuou falando sobre os fãs e do apoio deles. “De alguma forma, eu acho que eu me sentia um pouco incompreendido, mas ao mesmo tempo eu nunca me senti incompreendido e nem sozinho junto de todos vocês”, disse o artista, que decidiu levar para cima do palco um grupo de fãs para completar o show.
O show contou com a animação e energia já conhecidos dos fãs do artista, que interpretou hits como “Me Lambe”, “Meninos e Meninas”, “Pilantra” e “Imaturo” e tantas outras. “Essa eu fiz pro nosso amor” foi a escolhida para encerrar a apresentação, que manteve a energia no algo o tempo inteiro.
Não é novidade para ninguém que Jão é um dos principais nomes do pop nacional e vem ganhando cada vez mais destaque nos últimos anos por conta de suas composições e grandes performances. Em um festival onde os artistas internacionais ganham mais atenção e prestígio do público, o artista mostra o motivo estar onde está e arrasta a multidão com seu show – maiores até que alguns shows gringos que passaram pelo mesmo palco.