in ,

Jão é confirmado como atração do Prêmio Multishow 2022

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jão foi confirmado no último domingo (22) como uma das atrações do Prêmio Multishow 2022, que acontecerá no dia 18 de outubro. O cantor foi surpreendido com a notícia logo após o show no festival MITA, no Rio de Janeiro. 

A responsável pela notícia foi a Dedé Teicher, repórter do Multishow, que anunciou o artista como a primeira performance da premiação. “Recebi essa informação entre o começo do seu show e agora, e fui autorizada a te falar que está confirmado: você vai se apresentar no palco do prêmio”, disse a apresentadora.

“Estou um pouco nervoso. Gostaria de receber essa notícia de uma maneira mais calma”, brincou Jão bastante surpreso. “Estou muito feliz, pelo amor de Deus. Vai ser incrível. Vou dar tudo de mim e vai ser um showzão”, completou o músico.

Atualmente, Jão segue percorrendo o país com a turnê do terceiro disco da carreira, o “PIRATA”, e se apresentando em diversos festivais, além de casas de show renomadas. Só em São Paulo, o artista esgotou quatro  datas no Espaço Unimed – antigo Espaço das Américas -, a maior do estado com capacidade para 8 mil pessoas.

O “PIRATA” rendeu a Jão a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, o disco ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no streaming, fazendo com que Jão tivesse os três discos acima de 100M de streams. O artista tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 405 milhões de visualizações no canal oficial do YouTube e as redes somam mais de 3 milhões de seguidores.

Escrita por Otavio Pinheiro