Connect with us

Música

Jesy Nelson faz debut solo com “Boyz”, parceria com Nicki Minaj; ouça!

Publicado

em

Jesy Nelson deu o pontapé inicial na carreira solo nesta sexta-feira (08) com o lançamento do single “Boyz”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção conta com a colaboração de Nicki Minaj e chegou acompanhado de videoclipe superproduzido.

Com referências ao hip hop americano dos anos 2000, o videoclipe de “Boyz” traz muita coreografia, cenários e looks icônicos. “Para mim, esse é o tipo de música que eu sempre quis fazer. Não acho que ninguém espere por isso. Esse é um novo capítulo para mim”, disse Nelson quando anunciou a capa do single nas redes sociais. 

Assista:

A música é a primeira de Jesy Nelson após a saída do grupo britânico Little Mix. Já a parceria com Minaj não é inédita, uma vez que as duas já haviam colaborado no single “Woman Like Me”, sucesso da girlband.

+ Jesy Nelson desabafa sobre saída da Little Mix e momentos difíceis no grupo
+ Jesy Nelson deixa oficialmente a Little Mix: “Tem sido duro para a minha saúde mental”

Após a saída de Jesy Nelson da Little Mix, a artista foi disputada por diversas gravadoras, que estavam interessadas na carreira solo da artista. A britânica assinou com a Polydor Records no Reino Unido e com a Republic Records nos Estados Unidos.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending