in

Joelma aposta em sofrência dançante na faixa “Botar Pra Chorar”; ouça

Imagem: Divulgação

Seis meses após o lançamento do EP “Minhas Origens”, Joelma divulga a nova aposta da carreira, a faixa “Botar Pra Chorar”. É o primeiro trabalho da artista com o selo da Midas Music, gravadora gerida pelo produtor Rick Bonadio

Composição de Junior Sillva, que já escreveu para Maiara & Maraisa e Jorge & Mateus, a música fala sobre um ex-namorado que se arrependeu do término. “Sabe o que a gente faz com aquela pessoa que só despreza o tempo todo e depois volta arrependida? A gente bota pra chorar!”, afirmou Joelma.

A faixa conta com produção e direção artística de Rick Bonadio e Renato Patriarca. Conhecido pelo trabalho com grandes nomes do pop e do rock, o produtor agora aposta em artistas populares consagrados. Além de Joelma, Amado Batista também é parte do casting da Midas Music.  

A performance de estreia de “Botar Pra Chorar” já tem data confirmada. Joelma se apresenta hoje (10) no palco do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, exibido pela Rede Globo

Além da faixa inédita, Joelma prepara o lançamento de um DVD comemorativo pelos 25 anos de carreira. O trabalho reúne os maiores sucessos da era solo e relembra hits da Banda Calypso. O registro deve chegar às lojas em abril. 

Marvel divulga pôster e trailer final de “Viúva Negra”; confira!

coachella coronavirus

Coachella poderá ser adiado para outubro devido ao coronavírus