Connect with us

Música

Joelma comemora 25 anos de carreira com álbum ao vivo; ouça

Publicado

em

joelma 25anos
Imagem: Reprodução/YouTube

Após oito meses de espera, o novo álbum ao vivo de Joelma já está disponível em todas as plataformas de streaming. No registro, a cantora celebra os 25 anos de carreira; 16 deles vividos como vocalista da Banda Calypso.

O show foi gravado em Goiânia, cidade onde Joelma residia na época. Fãs de todo o Brasil se dirigiram à capital do sertanejo para prestigiar a paraense. “Contei com a presença de vários fãs clubes que conheço desde o início da carreira e até os novos. Até criança tinha na gravação. Ver meu público se renovando é maravilhoso”, disse a cantora, em entrevista ao Gshow

O trabalho conta com as participações de Xand Avião, Lauana Prado e Ludmila Ferber. Com 14 faixas, o álbum traz longos medleys que mesclam hits da Banda Calypso e canções da fase solo de Joelma, como “A Lua Me Traiu”, “Voando pro Pará” e “Dançando Calypso”

A seleção de repertório, segundo Joelma, foi uma das partes mais complicados do processo. “São muitas músicas de sucesso que a Calypso tinha. Então, a parte mais difícil foi escolher o repertório desses 25 anos. Mas, infelizmente, muita coisa legal ficou de fora”, revelou em entrevista ao jornal O Povo.

O DVD “Joelma 25 Anos” estreia hoje em única transmissão realizada às 21h no canal da Midas Music, gravadora da estrela. Uma edição física deve chegar às lojas em breve, com capa escolhida pelos fãs através de votação no Instagram. “Vai ficar lindo demais!”, comemorou Joelma sobre a escolha. 

Ouça o álbum “Joelma 25 Anos”:

Trending