A cantora Joelma assinou contrato de três anos com a Midas Music, gravadora gerenciada pelo produtor Rick Bonadio. O anúncio veio através do Instagram da paraense: “Feliz demais com essa parceria! Agora fechamos com a Midas Music. Top demais”.
O primeiro trabalho de Joelma com o selo da Midas Music chega a público em abril. Trata-se de DVD ao vivo em comemoração aos 25 anos de carreira da estrela. O show foi gravado em Goiânia, em novembro do ano passado. Além do registro, duas novas faixas sob produção de Rick serão lançadas para celebrar a parceria.
Em entrevista à coluna de Adriana de Barros, Rick Bonadio afirmou que é uma “alegria” ter a ex-vocalista da Banda Calypso no catálogo: "Sempre fui fã dela, pelo talento, pela voz e pelo exemplo de mulher”.
Joelma se junta a um time de artistas como Vitor Kley, Kell Smith e Amado Batista. A cantora potiguar Thabata, primeira parceira de palco de Ximbinha no projeto X-Calypso, também pertence à gravadora de Bonadio.
É o terceiro selo de Joelma em carreira solo, uma situação bem diferente do que ocorria na época em que era vocalista do Calypso. Todos os lançamentos do conjunto eram independentes, ou seja, chegavam às lojas sem o apoio de uma gravadora. Antes da Midas Music, ela passou pela Universal Music, onde lançou dois CDs e um DVD, e pela ONErpm.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro