in

Jonas Åkerlund integra time de transmissão do show da Madonna no Brasil

Madonna e Jonas Akerlund na gravação da campanha Feito de Futuro do Itaú (Foto: Divulgação)

Jonas Åkerlund se juntou a transmissão da única apresentação da Madonna na América do Sul, patrocinada pelo Itaú Unibanco. O diretor sueco estará à frente do desenho de captação do show, concebido em parceria com os diretores de transmissão da Globo, Raoni Carneiro e Pedro Secchin.

Recentemente, Åkerlund encabeçou o filme protagonizado pela cantora durante a campanha que celebra os 100 anos do banco, desenvolvida em torno do movimento “Feito de Futuro”. Relembre:

O diretor também a dirigiu no clipe “Ray of Light” (1998) e se tornou parceiro fiel ao longo de sua carreira, como em “American Life” (2003) e “Jump” (2005), assim como no documentário “I’m Going to Tell You a Secret” (2005) e no concerto especial para a televisão “The Confessions Tour: Live from London” (2006). Åkerlund também já trabalhou com Metallica, Christina Aguilera, U2, Blink-182, P! nk, Rammstein, Lady Gaga e outros artistas.

Madonna fará no Rio de Janeiro o show de encerramento de sua elogiada The Celebration Tour. O evento, que celebra as quatro décadas de carreira da artista, acontece no dia 4 de maio e será exibido pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados. O horário previsto para o início do espetáculo é às 21h50.

A produção do espetáculo é da Bonus Track, que tem como sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, com forte experiência na realização de eventos grandiosos no país e de repercussão internacional. O Itaú Unibanco Apresenta o projeto, que tem também patrocínio da Heineken. 

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam e são importantes parceiros cientes do forte impacto do show no Turismo e na Economia, além de levar a imagem do Rio para o mundo. O projeto tem ainda o apoio de Deezer, Eventim, Absolut e Stanley.

Escrita por Otavio Pinheiro