Connect with us

Televisão

Juliette e Chico César se encontram no Altas Horas deste sábado

Programa também recebe Camila Queiroz, Padre Fábio de Melo, Kell Smith, Lucas Penteado e a jornalista Anelise Borges

Publicado

em

Juliette e o cantor e compostor Chico César estarão juntos no palco do Altas Horas neste sábado (18). O programa repleto de convidados promete grandes emoções e começa às 23h20, logo após o “Vai que Cola”

A campeã do Big Brother Brasil 21 irá encontrar pela primeira vez Chico, dono da música “Deus Me Proteja”, que se tornou uma oração para a artista durante o confinamento. Juliette cantou a música diversas vezes no programa e fez com que a canção se tornasse ainda mais conhecida dentro e fora do Brasil. 

Juliette revelou a Serginho que está assistindo o BBB21 e irá contar algumas de suas percepções. Além do dueto com Chico, a cantora ainda irá levar para o programa o mais novo single “Diferença Mara”, que faz parte do EP homônimo lançado no início do mês.

+ Juliette lança videoclipe superproduzido para “Diferença Mara”; assista!

Chico contou a Groisman que aproveitou a pandemia para compor. Além disso, viajou para o Uruguai e para a França, onde gravou um disco. O artista ainda revela a maneira inusitada como fez a música tão querida por Juliette. E no palco do programa, ele também apresenta um outro sucesso, “Estado de Poesia”.

No ar em “Pega Pega” e “Verdades Secretas”, Camila Queiroz relembra a primeira personagem na TV com muita empatia consigo mesma e conta sobre a relação com o sotaque do interior paulista ao entrar em cena. Em uma conversa sobre espiritualidade, a atriz confessa ter pedido a fé em um momento difícil de sua vida, quando contou com a ajuda do Padre Fábio de Melo. Lucas Penteado também estará no programa e conta que ele e sua mãe costumam cantar as letras do sacerdote. O artista e ex-BBB está animado com as suas novas produções musicais e revela que a vida amorosa também vai bem: ele está noivo.

Padre Fábio está lançando seu novo livro, “A Hora da Essência” e irá comentar sobre a escolha pelo sacerdócio e a importância da mãe, a primeira a falar de Deus com ele. Conhecido pelos conteúdos divertidos nas redes sociais, Fábio afirma que o humor sempre esteve presente na vida dele.

Assim como a música, que não poderia faltar na atração. Padre Fábio e a cantora Kell Smith emocionam a todos os presentes no estúdio em um número conjunto de “Vivendo”. Kell também deixa sua mensagem: “resistir para existir!”

Ainda neste sábado, uma entrevista diretamente de Cabul, no Afeganistão. Serginho conversa com a jornalista brasileira Anelise Borges, correspondente no país. Ela fala sobre os desafios de sua permanência na região dominada pelo Talibã e comenta sobre algumas das matérias que realizou por lá. 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending