in

Justin Bieber divulga data de lançamento de “Changes” e parceria com Kehlani; Ouça!

O cantor divulgou de uma só vez a data de lançamento do novo álbum, as datas da próxima turnê e a faixa em parceria com Kehlani.

O comeback é real! Após cinco anos de último projeto, Justin Bieber anunciou nesta terça – feira (28) a data de lançamento do quinto álbum de estúdio, o “Changes”, e a faixa inédita em parceria com a cantora Kehlani, a “Get Me”.

Ao contrário de toda a divulgação do single anterior, “Yummy”, o cantor pegou os fãs de surpresa ao anunciar nas redes sociais que o novo álbum chegará mais cedo do que o esperado, no dia 14 de fevereiro.

Além disso, o artista dono dos hits “Sorry” e “What Do You Mean?” anunciou na conta oficial no Instagram as datas da “Changes Tour” pela América do Norte. A série de shows contarão ainda com a participação especial de Kehlani e Jaden Smith.

Por enquanto, apenas as datas da tour pela América do Norte foram divulgadas.

Vale lembrar que antes mesmo do feat ser lançado, Kehlani já havia sido especulada para uma possível colaboração no projeto de Justin, junto com Travis Scott e Post Malone. Porém, a tracklist oficial ainda não foi divulgada e por enquanto, só se sabe que serão 17 faixas, incluindo “Yummy” e “Get Me”.

Ouça agora “Get Me”, parceria de Justin Bieber e Kehlani que já está disponível no Youtube e nas principais plataformas digitais:

Kesha lança “Tonight”, segundo single do álbum “High Road”; ouça!

Pabllo Vittar se apresenta no evento de Carnaval da festa Chá da Alice