Connect with us

Música

Justin Bieber lança novo álbum após cinco anos; Ouça Changes

Publicado

em

Justin Bieber changes

Após longos cinco anos de pausa, o cantor Justin Bieber retorna com o mais novo álbum de estúdio, o “Changes”. Com 17 faixas, o quinto álbum de estúdio do artista foi lançado em todas as plataformas digitais na madrugada de desta sexta (14).

O último lançamento do dono de “Baby” foi há cinco anos, com o “Purpose”. O projeto foi além do pop que havia sido apresentado desde o começo do seu repertório e trouxe mais influências do R&B e do Rap, também foi marcante para Justin e seus fãs, pois deu início a uma nova era em sua carreira.

Bieber havia finalmente crescido após alguns escândalos envolvendo seu nome, como a prisão em 2014 ou o término com Selena Gomez, e enfim quebrou o silêncio direcionando a música “I’ll show you” para a mídia.

Agora, casado e alguns anos mais maduro, o canadense mostra uma nova fase tanto musical, quanto pessoal. “Estou passando por mudanças, não significa que eu mudei”, declara o cantor na faixa “Changes”. Ele também declarou em entrevista para a rádio Beats 1 que o álbum é inteiramente dedicado à esposa, Hailey Bieber.

No novo projeto, o R&B é o estilo predominante, porém, para a alegria das beliebers antigas, a influência pop e rap continua em diversas faixas. Além disso, o projeto conta com parceira de nomes como Travis Scott, Post Malone, Kehlani, e mais.

Vale lembrar que juntamente ao álbum, o cantor também divulgou outros dois projetos, um deles é a “Changes Tour” que começará em 17 de maio em Seattle, nos Estados Unidos, e o outro, já está acontecendo, é sua série documental “Seasons” e já está disponível no YouTube. Assista o trailer!

Trending