in

Justin Bieber lança o clipe de “Intentions” com Quavo e promove ação social

O canadense lançou a terceira faixa do seu próximo álbum nesta sexta (07) e chamou atenção para projeto social de LA.

Justin Bieber Intentions

Justin Bieber lançou mais uma faixa para seu novo projeto na madrugada desta sexta-feira (07), a intitulada “Intentions”. A música, que está disponível em todas as plataformas digitais, conta com a colaboração do rapper Quavo e é a terceira faixa divulgada do próximo álbum do cantor, “Changes”.

A faixa divulgada uma semana antes do lançamento do álbum completo também chega acompanhada do clipe, que se diferencia de todos os trabalhos anteriores do dono de “Yummy”. Além disso, a canção e o clipe também ganham a participação do rapper integrante do Migos.

O vídeo chama atenção para a causa social do projeto Alexandria House, uma instituição sem fins lucrativos de Los Angeles que abriga mulheres e crianças em situações econômicas instáveis e tiradas de lares abusivos. No clipe, são contadas as histórias de Bahri, Marcy e Angela, três moradoras do abrigo que têm histórias muito diferentes, mas que se cruzam no Alexandria House.

Como parte da visita a instituição, Bieber criou o “INTENTIONS Fund”, fundo de US$ 200.000,00 para ajudar as famílias na Alexandria House e você pode doar também, clicando aqui.

Vale lembrar que o álbum completo do canadense, será lançado no dia 14 de fevereiro e a tracklist já foi divulgada, faltando apenas os feats. As participações de Kehlani, Summer Walker e Quavo até agora foram os únicos divulgados.

Lizzo estreia no Brasil com pocket show no YouTube Music Night

Petrix Barbosa presta depoimento em Delegacia no Rio de Janeiro sobre caso de assédio no BBB 20