Connect with us

Famosos

Kameron Michaels faz desabafo após participação no All Stars 6: “Enojada”

Queen foi a convidada da semana na sexta temporada do spin off de “RuPaul’s Drag Race”

Publicado

em

Foto: Shaun Vadella

Após participação no RuPaul’s Drag Race: All Stars 6 ir ao ar, Kameron Michaels utilizou as redes sociais neste sábado (14) para fazer um desabafo. A artista, que integrou o cast da 10ª temporada regular do programa e chegou à final da edição, vem recebendo críticas negativas quanto à aparição.

“Estou magoada, enojada e devastada por toda a situação. Me chame de dramático, eu não dou a mínima.”, escreveu a queen em parte do texto.

Michaels foi convidada como a Lip Sync Assassin da semana, que nada mais é que uma queen que já passou pelo programa e é considerada uma grande performer. Na dinâmica, a convidada dubla contra uma candidata à coroa da temporada e que se destacou no episódio, podendo eliminar uma das competidoras caso vença. 

O rendimento de Kameron foi abaixo das expectativas dos fãs do programa, o que gerou inúmeros comentários negativos quanto à participação. A queen, por sua vez, comentou que não se sentiu conectada com a música escolhida para o duelo, que foi “Boom Clap”, de Charli XCX, e que não estava preparada.

No Instagram, a drag queen revelou estar bastante magoada com a situação e que só irá postar as fotos do look por conta do fotógrafo e designer, que merecem ter o trabalho reconhecido. Porém, a queen não está nada bem e conta ser se sentido uma peça, além de se arrepender de ter aceitado o convite.

Confira o texto na íntegra: 

“Quanto mais tento agir como se nada tivesse acontecido, mais tempo vou levar para superar isso. Vou compartilhar minhas imagens APENAS porque o Fotógrafo e o Designer merecem reconhecimento pelo seu trabalho. Estou magoada, enojada e devastada por toda a situação. Me chame de dramático, eu não dou a mínima.

Toda garota espera voltar e ter seu momento de brilhar. Eu me sinto enganado. E o pior de tudo, eu disse sim e concordei em fazer, que é algo com que tenho que lidar agora e vai demorar muito para superar. Se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria pisado naquele palco. Eu sei meu valor e meu talento e eu sinto que fui usado para um enredo rápido e barato.

Algumas rainhas são comediantes, algumas são modelos e algumas são performers. Eu sou um artista por completo. Então, ter uma coisa em que sou realmente bom estar contaminada assim dói muito meu coração.

Então, novamente, estarei compartilhando o look estritamente para aqueles envolvidos na sessão de fotos… Se dependesse de mim, elas nunca veriam a luz do dia. O que é perturbador que essas imagens pareçam contaminadas para mim agora, porque me senti tão bonita. Todos os meus comentários e mensagens permanecerão desligados até que eu esteja de bom humor. E f*da-se aquela música estúpida.”

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending