Connect with us

Música

Karin Hils aposta no romantismo com a faixa “Pra Você Ficar”; ouça

Publicado

em

pra você ficar

Após estrear em carreira solo com a faixa dançante e sensual “Fogo”, Karin Hils revela uma outra faceta nesta sexta (03) com o single “Pra Você Ficar”. A música mistura pop e R&B e fala sobre uma relação amorosa mal resolvida. “O meu coração quer trégua / e pede paz porque / já doeu demais”, diz um trecho.

O lançamento é mais um resultado da parceria de Karin Hils com os produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, responsáveis por hits de IZA e Pabllo Vittar. Em entrevista ao portal POPline, a artista revelou que já tem mais três canções finalizadas. 

No Instagram, a cantora e atriz dividiu com os seguidores a felicidade com o lançamento da faixa. “Quando eu era pequena ficava sonhando em um dia gravar esse tipo de som, sabe? E é sempre muito bom poder compartilhar com vocês mais um dos meus sonhos realizados, minhas verdades e meus desejos”, escreveu. 

Apesar da importância da faixa para o catálogo da ex-vocalista do Rouge, “Pra Você Ficar” não ganhará videoclipe. O motivo do cancelamento foi a pandemia do coronavírus. Essa foi a causa de outro adiamento na carreira de Karin, que integra o elenco do musical sobre a vida de Donna Summer. O espetáculo segue suspenso até o final de abril. 

Ouça “Pra Você Ficar”:

Trending