in

Karin Hils caminha sobre brasas no clipe de “Fogo”

Imagem: Reprodução/YouTube

“Num rito de passagem pelo fogo, trilho um novo caminho”: foi com essa frase que Karin Hils definiu a cena em que caminha sobre fogo em brasa. Esse e outros momentos impactantes estão disponíveis no vídeo de “Fogo”, que chega hoje às plataformas. 

Karin canta, exibe diferentes looks e dança junto a um grupo de bailarinos em uma nítida celebração à diversidade. “Foi uma gravação muito especial, cheia de significados em diferentes aspectos. Espero que as pessoas curtam tanto quanto eu curti fazer cada segundo desse trabalho para elas”, afirmou a artista em comunicado enviado à imprensa. 

O videoclipe foi dirigido por Thayna Laduano, que também colaborou no roteiro junto com Karin. “Pela primeira vez pude gerir todo o projeto e dar exatamente a minha identidade ao que foi concebido”, disse a intérprete. 

Além da divulgação de “Fogo”, Karin Hils se prepara para mais um desafio: dar vida a Donna Summer em um musical. Junto ao elenco formado por Amanda Souza e Jeniffer Nascimento, a ex-Rouge tem ensaiado mais de 8 horas por dias. O espetáculo estreia em março, em São Paulo, com direção de Miguel Falabella

Imagem: Divulgação/Jairo Goldflus

Paramount Pictures divulga cenas inéditas de “Um Lugar Silencioso – Parte II”; assista!

TNT anuncia Aline Diniz e Michel Arouca como apresentadores do Oscar 2020