Connect with us

CCXP

Kathryn Newton e Vince Vaughn demonstram amor ao Brasil em painel de “Freaky” na CCXP Worlds

Publicado

em

Foto: Kathryn/Divulgação - Vince/Gage Skidmore

Kathryn Newton (Big Little Lies) e Vince Vaughn (Confronto no Pavilhão 99) participaram de um painel no primeiro dia de CCXP Worlds, na última sexta-feira (04), para contar mais detalhes sobre o longa “Freaky – No Corpo de um Assassino”. Em uma conversa descontraída, os astros também participaram de brincadeiras e demonstraram amor ao Brasil.

Christopher Landon, o diretor do longa, e produtor Jason Blum, da Blumhouse Productions, abriram o bate papo mandando uma mensagem sobre o longa ao público e apresentaram o trailer da produção. “Freaky – No Corpo de um Assassino” chega aos cinemas brasileiros em 10 de dezembro.

Após exibição do trailer, a Kathryn e Vince começaram a contar mais sobre o filme, mas sem dar spoilers sobre a produção. Os artistas começaram a comparar o filme com as próprias experiências no colegial e para a atriz não seria muito diferente da personagem Millie. “Capitã do time de golfe, presidente da turma, essa era a minha experiência”, disse a atriz. Já a experiência de Vince no colegial foi descrita como uma comédia, onde fazia amizade com todo mundo, muitas piadas, mas sem muitos romances devido à timidez.

Os artistas também fizeram bastante elogios ao diretor. “Ele é um gênio na mistura de terror e comédia”, afirmou Newton. A dupla conta que Landon conseguiu trabalhar essa dualidade, que é uma marca importante no longa, mas ao mesmo tempo conseguiu passar muito a ideia de que, apesar do sangue e da correria, Freaky é uma história sobre encontrar força e confiança interior.

Já sobre o Brasil, os artistas demostraram grande carinho ao país e a vontade de virem visitar. “Quero fazer coisas divertidas, dançar, comer coisas novas”, disse Vaughn, que completou falando sobre que ele e os filhos são praticantes e fãs de Jiu-Jitsu, e que adorariam conhecer alguns dos mestres da arte marcial brasileira. Newton falou mais dos fãs brasileiros e de como eles pedem para que a atriz venha ao Brasil. “Os brasileiros sempre ficam pedindo no Instagram para eu ir ao Brasil”, brincou.

A demonstração de amor ao Brasil foi ainda mais a fundo quando os artistas falaram sobre uma sequência de “Freaky” gravada no Brasil. “Eu queria fazer uma sequência de Freaky no Brasil, no carnaval, Freaky na pista de dança. Muita diversão e muita comida”, disse o ator. “Ia ser super difícil ir para o carnaval e viajar, um dia eu ia gostar muito. A gente pode fazer Freaky em uma dança, pode transformar em uma coreografia”, falou Kathryn fazendo a dancinha do filme. 

O painel chegou ao fim com uma cena exclusiva do filme, onde Millie (Newton) faz de tudo para convencer os amigos de que rocou de corpo com um serial killer (vivido por Vaughn).

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending