Menu
in

Katy Perry dá detalhes do sexto disco da carreira: “Uma festa”

Com show confirmado no Rock In Rio, Katy Perry continua trabalhando no sexto disco da carreira e deu detalhes do projeto na última segunda-feira, 15. Em entrevista ao Access Hollywood, Perry contou um pouco mais sobre o álbum, que ainda não tem título ou data de estreia revelada.

“Ainda não consegui gravar um disco onde me sentisse realmente feliz, completo e cheio de amor”, disse Perry. “Às vezes os artistas ficam tipo, ‘Oh, isso é chato, você quer fazer música em um lugar mais difícil’, mas na verdade é muito brilhante e alegre, como pura alegria e diversão e lúdico e comemorativo e uma festa.”, finalizou a dona de “Firework”.

A data de estreia do projeto ainda é um mistério, mas os fãs esperam que a artista comece os trabalhos de divulgação muito em breve. Recentemente, a artista agitou os Katycats ao passar pelo tapete vermelho do Breakthrough Prize com uma bolsa de vidro trazendo um recado: “KP6 TOP SECRET”.

O disco mais recente de Katy Perry é o “Smile” (2020), que trouxe os singles “Never Really Over”, “Harleys in Hawaii”, “Daisies”, “Not the End of the World”, além da faixa título. O projeto traz diversos temas, como resiliência, superação, autoaceitação e recomeço.

Já o single mais recente, “When I’m Gone” chegou em 2022 junto com o primeiro show da “Play”, a residência de sucesso da artista em Las Vegas. A canção, que traz uma sonoridade eletrônica e pop, conta com a parceria do DJ e produtor Alesso e ganhou um videoclipe repleto de coreografia.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile